ARLA/CLUSTER: Fwd: Regulamento Dia Nacional CW QRS - Alt-1

TUXA luistuxa gmail.com

Caro Gamito

Optima e sábia decisão. Espero que contribua para atrair a participação de
mais alguns radioamadores. No meu caso, infelizmente, não estarei cá
durante o dia, mas penso participar no ultimo período, o que farei com todo
o gosto.

73, Luis
CT1GUJ

No dia 12 de Abril de 2013 à48 11:34, Gamito