ARLA/CLUSTER: Fwd: Referência 125/EM/CD/2013 - Recrutamento ( Corpo Nacional de Intervenção Civil )

Victor Gomes CT1BYK ct1byk sapo.pt
Terça-Feira, 9 de Abril de 2013 - 20:49:53 WEST

Recrutamento???? será qua tambem teremos que ir à inspeção????

Ai o meu coração doi-me tanto.......................

V Gomes, CT1BYK