ARLA/CLUSTER: Cinco mitos da tecnologia

AV radiophilo gmail.com

Não creio que o mito nº 4 seja um mito, muito antes pelo contrário.
As técnicas de optimização do fluxo de informação em periféricos,
diferindo-a para uma altura posterior quando a actividade do computador
seja menor leva a que o utilizador possa frequentemente não saber quando
uma "transferência esteja a decorrer".

Já me aconteceu tanto verificar que a finalização da transferência foi
despoletada justamente pelo tal click supersticioso como igualmente ter
perdido informação por retirar um dispositivo do PC sem fazer esse click,
mesmo quando aparentemente não houvesse transferências em curso.

73,
António Vilela
CT1JHQ