-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Gomes
Enviada: 8 de abril de 2013 22:37
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Paixão em ser radioamador

Boas
Pois voltei! E era antigo... Qualquer coisa falhou nas datas dos meus
emails.
Mas "então siga"...
As associações" vivas" tudo tem feito para que as coisas aconteçam,
atrevo-me a afirmar que nunca se fez tanto e com tão boa qualidade.
As associações "mortas" tem que ressuscitar, pedir auxilio às vivas,
juntarem-se ás vivas para fazer mais e melhor.
Enquanto não se injectar juventude e irreverencia na nossa actividade, o
radioamadorismo vai envelhecer à medida que nós envelhecemos!
"Mas os jovens querem é internet...", dizem alguns. Mas internet já eles
tem! Quem parece estar a converter-se à internet são os radioamadores mais
velhos.
Esta é a minha opinião e peço desculpa por ter quebrado a intenção de não
fazer mais nenhum comentário.

Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/