-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Gomes
Enviada: 8 de abril de 2013 21:31
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Paixão em ser radioamador

Boas
Como se dinamiza? Como se cria entusiasmo?
Não se pode ir buscar as pessoas ao sofá!
Nós lusitanos, somos assim com tudo.... dá trabalho, causa incomodo, não se
faz!
Tirando a "historia dos repetidores", qual acha que é a forma de dar a volta
ao assunto?
Financiar a participação? Talvez....
Sinceramente não vejo culpa nas associações, quase posso afirmar que elas
não tem culpa.
Quem tem a culpa?
Como dizia alguém "todos em geral, ninguém em particular."
E não vou fazer mais nenhum comentário.

Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/