ARLA/CLUSTER: Os melhores antivírus gratuitos: 8 opções seguras

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com

Antes de experimentar algo, fazes um "snapshot".
Se ocorrer algum problema ou o software não for de confiança, no fim de
usar, repor o sistema como estava no momento do snapshot ...

Limpinho, recomendo.
Todo o meu software de ham excepto os que exigem timing preciso como
alguns de "modos digitais", SSTV, etc. está lá dentro.

73!