ARLA/CLUSTER: Os melhores antivírus gratuitos: 8 opções seguras

CR7AGH cr7agh sapo.pt

Atenção, o Windows Defender não é um Antivírus... é um programa que
analisa o nosso disco e procura por software indesejado.
Para antivírus e, como já foi referido anteriormente, a Microsoft tem o
Security Essentials. Eles complementam-se.
Mas o colega refere o que é para mim mais importante que qualquer
antivírus ou suite Internet Security, o comportamento do utilizador ;)

73,
CR7AGH