ARLA/CLUSTER: Os melhores antivírus gratuitos: 8 opções seguras

CR7AGH cr7agh sapo.pt

Caro Renato,
Depende. O Threatfire

http://www.pctools.com/product-eol/index/product/threatfire/?ref=cm-c-eol-tf-site&utm_source=pct_cm&utm_medium=site&utm_campaign=cm-c-eol-tf-site&cm_ext_cid=hho_em_pctools_en_tf-site_2012

Foi um excelente antivírus comportamental. Ele não atuava como os
restantes, ver tudo o que mexe ou respira como refere e bem, mas apenas
onde tentavam eles mexer... :)
Um bom antivírus tem de ser o melhor dos dois mundos e dependerá da
configuração que lhe façamos, porque podemos abrir ou fechar a torneira
ao nosso gosto e conhecimento.
Eu? Prefiro um pouco mais lento mas mais fechada e mesmo o Comodo
permite isso com pouca utilização de memória.

73,
CR7AGH