Re: ARLA/CLUSTER: Os melhores antivírus gratuitos: 8 opções seguras

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Domingo, 7 de Abril de 2013 - 23:09:02 WEST

Boas noites.

Um antivirus, regra geral, quanto mais leve for, menor é a capacidade para
proteger contra mais tipos de virus. Não há volta a dar. Um programa deste
género tem de se meter em muitas zonas do sistema operativo (interceptar
chamadas, entrada e saida de discos, etc), que acabam por tornar o sistema
lento.

A partir daqui, tirem as vossas conclusões.

73, Renato

No dia 7 de Abril de 2013 à19 23:00, Carlos Pinheiro <