Re: ARLA/CLUSTER: Governo português vai doar o sistema SIRESP às associações de radioamadores nacionais

João Pinheiro ct1aak gmail.com

Eu não sei de que estão a falar. SIRESP ???? o que será isto? Vende-se ao
Kg.
Como não sei nada disto pelo menos no dia de hoje, sempre compro 15 Kg
Um abraço
CT1AAK - João Pinheiro