RE: ARLA/CLUSTER: Governo português vai doar o sistema SIRESP às associações de radioamadores nacionais

CT1BAT ct1bat gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Abril de 2013 - 13:00:42 WEST


Bom Dia!

A TRGM lamenta não poder aceitar a parte que lhe cabe do sistema SIRESP (que Deus tenha…) em virtude de ter as suas instalações inteiramente ocupadas com os equipamentos de Banda Curta alienados pela RDP.

Cumprimentos.

José Machado-CT1BAT

  _____  

Date: Mon, 1 Apr 2013 01:12:51 +0100
From: ct1fbf  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Governo português vai doar o sistema SIRESP às associações de radioamadores nacionais

O governo português vai distribuir às associações nacionais de radioamadores todos os sistemas atualmente integrados no Projecto SIRESP - Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal .
 
Segundo declarações à televisão de Queluz de Baixo, o ministro da Administração Interna afirmou hoje que «obviamente» vai doar às associação de radioamadores nacionais todo o sistema do projecto SIRESP, visto que a atual operadora, por diversas vezes incorreu em quebra contratual, advogando a sua pura instinção revertendo todos os equipamentos para as associação de radioamadores.

Essa doação sem quais queres encargos, visa fundamentalmente entregar graciosamente às associações nacionais de radiomadores, passando estas a gerir todas as Redes de Emergência e Segurança de Portugal, revogando e liquidando o atual contrato  existente com a SIRESP, S.A., a operadora da Rede Nacional de Emergência e Segurança resultante de uma parceria público-privada promovida pelo Ministério da Administração Interna em 2006.
 
Fonte: Televisão de Queluz de Baixo


_______________________________________________ CLUSTER mailing list CLUSTER  radio-amador.net http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster

-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20130401/1bc68e03/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER