ARLA/CLUSTER: Teste, não me são devolvidos os meus post porquê?

Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2012 - 13:01:07 WEST

Caro Gomes (CT1HIX),

Já verifiquei e reverifiquei a tua inscrição e nada existe do lado do nosso servidor para que isso aconteça.

Vê, por favor, se esses e-mails não estão a ir para uma "Junk Box" ou para uma pasta de "Spam" da tua caixa de correio eletrónico.

 Alias, 99% das vezes que já recebemos esse tipo de reclamação os e-mails estão a ir para esses sítios, por razões que na sua maioria, nem o próprio utilizador sabe muito bem o porque. É a chamada, "razão que a própria razão desconhece !!!"

Neste caso, como noutros similares, podes e devem-nos contactar diretamente, como alertamos em todos os inícios do mês :

ARLA/CLUSTER: Envio de mensagens e contatos diretos com a Moderação da Lista ARLA/CLUSTER

Caros Colegas.

Relembramos todos os inscritos que para que as vossas mensagens de
participação tenham difusão na Lista ARLA/CLUSTER devem utilizar para
envio o seguinte endereço eletrónico: cluster  radio-amador.net
sempre e PREFERENCIALMENTE em formato texto simples.

Se sentirem alguma dificuldade em lidar com a Lista ARLA/CLUSTER podem
e devem consultar a Moderação imediatamente, sempre e através de um
dos seguintes endereços de correio eletrónico:

 cluster-owner  radio-amador.net  (SOMENTE em formato texto simples ou .txt)

 cs5arla  gmail.com (em todos os restantes formatos de e-mail)

Ponha-nos as suas questões que tentaremos resolver o seu problema no
que respeita à Lista ARLA/CLUSTER o mais rapidamente possível.

A Moderação de Lista ARLA/CLUSTER

Se não conseguires resolver a questão, depois de uma tua aturada investigação, volta a contactar-nos.

João Costa (CT1FBF)

Enviada: quinta-feira, 27 de Setembro de 2012 12:28
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Fórmula Delta Loop em metros

Teste, não me são devolvidos os meus post porquê?

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com