Re: ARLA/CLUSTER: Frequências Aeronáuticas

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2012 - 12:20:59 WEST

Olá bom dia...

Mas ainda andamos com isto no forum?

É que não há nada na constituição que proiba de ESCUTAR .
Não se pode é divulgar fornecer informação ou interferir seja de que
maneira for essas emissoes.
Já no tempo da outra Senhora as unicas estações proibidas de escutar era a
Radio Moscovo, Radio Brazaville e outra aqui no norte de áfrica que agora
não me lembro.

sinceramente só me faltava ouvir que no meio disto tudo alguem me proibisse
de escutar seja o que for...

Leia-se ESCUTAR.

Esta é a minha opinião eu  cá escuto tudo o que for de escutar só que não
vou para o café ou passar a informação para os jornais... isso sim não é
permitido mas mesmo assim um bom advogado arruma isso nem que seja à boa
maneira da sucata, casa pia, estradas de portugal etc etc...

Alcides escute à vontade...

um abraço do
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 27 de Setembro de 2012 11:16, Carlos Mourato CT4RK <