Re: ARLA/CLUSTER: Fórmula Delta Loop em metros

Renato Encarnação ct7abr gmail.com

Boas.

Agora, boas notícias. Isso só é muito crítico quando se fala de frequências
altas.
Para HF, vai ver que mais centímetro ou menos centimetro, não faz diferença
nenhuma.

73, Renato

No dia 25 de Setembro de 2012 14:56, João Gonçalves Costa <