ARLA/CLUSTER: CT1DL:Resolvido o mal entendido CT1DL/ARVM-CT1FFU

Francisco Gonçalves ct1dl1951 gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2012 - 13:43:52 WEST

*A todos os Colegas do:  *
 *c**luster  radio-amador.net* <cluster  radio-amador.net>
*Venho publicamente informar, que após conversa telefónica do Colega Matias
CT1FFU, foi devidamente esclarecido o assunto relativo á data da Feira da
Rádio da ARVM, pelo que dou aqui por encerrado assunto, tendo sido
combinado um "Briefing" na próxima Feira da ARVM, entre mim e o Colega
Matias CT1FFU pois já estou em dívida para com ele, de uma bebida fresca.*
*Esclarecidos os mal entendidos de ambas as partes, eu e o Colega Matias,
damos por encerrado o assunto, congratulando-nos pela compreensão e
entendimento demonstrado por ambas as partes, dando razão ao provérbio
popular que diz:*
**
*"...a falar é que a gente se entende..."*
**
*Obrigado a todos.!!!!*
**
*73's*