ARLA/CLUSTER: Tangas da Net… Sobre o tema de à um ano "… Folha artificial cria energia eléctrica…"

Eduardo Arraia arraia me.com

Boas,

Já se passou um ano, e como havia prometido que voltaria ao tema "… Folha artificial cria energia eléctrica… " a tal cartolina…

Confirmamos as tangas da internet!!??

À um ano eu falava em sermos esfolados pela EDP e agora agravou-se alem da EDP temos os Chineses  e por assim ser teve de haver um agravamento sobre a produção de energia eléctrica por via hídrica, heólica e fotovoltaica e folhas de cartolina que é bom para produzir energia eléctrica é que nada…

http://viviparos.com/pipermail/cluster/2011-October/027997.html

http://viviparos.com/pipermail/cluster/2011-October/028004.html

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110

PS: Como deixei de subscrever a lista de distribuição à alguns meses… e se quiserem fazer comentários agradecia que me enviassem uma cópia.