ARLA/CLUSTER: Re: Top band urbana, ou a arte de fazer omeletes sem ovos.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2012 - 13:37:51 WEST

Boa Tarde,

Caros "cozinheiros" da Top band urbana, ou a arte de fazer omeletes
sem ovos, estou totalmente receptivo a mais experiências desde que
previamente notificadas com 24H de antecedencia.

O Miguel Andrade (CT1ETL) tem um grave problema no emissor de HF e
apesar de nos ter escutado a todos na anterior experiência com a nova
antena do CT1AOZ, não consegue emitir.

Assim sendo, proponho na próxima quarta-feira (19 de Setembro), cerca
das 21H00 hora de Portugal continental em 1.840 kHz - LSB o teste ao
Posto Emissor CT1GZB.

Se concordarem, poderemos assim anunciar ao " Mundo " os nossos nobres
propósitos durante o dia de amanhã ?!

João Costa (CT1FBF)

*************************************************************************************

ARLA/CLUSTER: Re: Top band urbana, ou a arte de fazer omoletassem ovos.
Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2012 - 10:08:47 WEST

olá J.Luis  bom dia

para mim qualquer hora depois das 21:00 é boa...
vamos acertar o passo com os colegas para se fazer mais test....

um abraço
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 16 de Setembro de 2012 16:32, CT1GZB - José Luís Proença <