Re: ARLA/CLUSTER: Taxa de amostragem e taxa de transferência de bits (ou bit rate).

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2012 - 23:26:00 WEST

Boas Renato,

Ora aqui está uma coisa que eu me limitava a ver só pelo lado do audio
e que tu e bem, me abriestes os horizontes.

Efectivamente é um problema de só ver um dos lados do prisma.

Obrigado pela tua explicação.

João Costa (CT1FBF)