RE: ARLA/CLUSTER: História das Transmissões Militares

Afonso Marques amarques guiatel.pt
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2012 - 16:25:19 WEST

Na realidade é um link bastante apetecível , para quem se interessa por equipamentos de transmissões militares , que é o meu caso , porque vivi , no período respectivo como miliciano  , dentro delas , e convivi com alguns dos protagonistas que lá aparecem , particularmente o agora  gen. Garcia dos Santos , na altura recém chegado da Guiné onde foi fazer um trabalho muito interessante , conforme ele mesmo relata .

Obg.

73

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de Hugo Barata
Enviada: ter 11-09-2012 1:41
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: História das Transmissões Militares

Numa pesquisa sobre maquinas Enigma encontrei este link que me pareceu interessante sobre alguns rádios militares ITT fabricados pela antiga Standard Eléctrica  cujo partilho no cluster da Arla atendendo que possa haver malta que goste de rádios militares e alguma da sua historia.

Deixo o link:

http://historiadastransmissoes.wordpress.com/tag/standard-electrica/

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??