Re: ARLA/CLUSTER: Aplicações Android.

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2012 - 10:54:09 WEST

Bom dia colega, no google pode procurar o seguinte "ham+android+" que lhe trará, um sem numero de aplicações. No entanto nem todas são gratuitas.

Deixo-lhe a lista que pessoalmente acho úteis e que, neste momento tenho instaladas:

AMSDR.    Cliente sdr online
Android intercom.    Pode comunicar com outros android, via Wifi ou bluetooth, mesmo sem uma rede
Antenas.    calculos diversos
Droidpsk.    Psk31 trx
Frequensee.   Analizador de espectro áudio
Ham.    Propagação, qrz lookup, etc
Hamgps, qth locator formato até 10 caracteres, eentre outros
Hamsatdroid.     Satélites amador
Nkccluster.    Cluster client, muito bom
Satellite ar.      Mais satélite, visual
Spectrumview analyzer.     Analizador de espectro áudio, tipo waterfall.

Espero ter ajudado, quase todos estes são, ou eram gratuitos no início do ano.

Cumprimentos de Paulo Faria CR8ABA

Enviado do meu Xperia neo Sony Ericsson