RE: ARLA/CLUSTER: DYNASCAN 920RE VHF-UHF BIBANDA já temos o preço do Bixo

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Sábado, 8 de Setembro de 2012 - 16:35:23 WEST

Há certos radio-faladores que só os vejo mesmo e escrever e falar e coitados tão revoltados que são não os vejo fazer nada, mas fartam se de andar armados em policias, sempre ouvi dizer: os cães ladram e a carroça do burros passa agora certo tipo de gente tem de ver se enquadra melhorAgora vá pedir para traduzir.Quando uma pessoa não sabe ler nem vale a pena pedir para traduzir eu não perdia o meu tempo ...
CT5KAO

Subject: RE: ARLA/CLUSTER: DYNASCAN 920RE VHF-UHF BIBANDA já temos o preço do Bixo
Date: Sat, 8 Sep 2012 15:33:25 +0100
From: amarques  guiatel.pt
To: cluster  radio-amador.net

Quem traduz ?

73

CT1RH

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de paulo protasio
Enviada: sáb 08-09-2012 14:59
Para: cluster  radio-amador.net

Acho que o único colega que percebeu a minha mensagem foi o CT1GFQ , caros colegas apenas informei que já tinha mos o preço do radio há algum tempo atrás pareciam loucos,
para saber o preço do radio agora já temos preço para mim até podia estar a 100 euros era me igual..

CT5KAO
Paulo Protásio
Vila do Bispo