ARLA/CLUSTER: Problemas de energia elétrica da ISS

Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2012 - 15:56:12 WEST

-----Mensagem original-----
De: ISSFANCLUBEBRASIL  yahoogrupos.com.br [mailto:ISSFANCLUBEBRASIL  yahoogrupos.com.br] Em nome de Ezequiel Candido PY7NQ
Enviada: quinta-feira, 6 de Setembro de 2012 22:29
Para: issfanclubebrasil  yahoogrupos.com.br; sat-fm  yahoogrupos.com.br; qrp-br  yahoogrupos.com.br
Assunto: [ISSFANCLUBEBRASIL] Problemas de energia elétrica da ISS

ISS tem problemas de abastecimento de energia elétrica, diz fonte russa Há 5 dias, astronautas não conseguiram instalar novo distribuidor elétrico.Alguns equipamentos científicos já foram desligados para economizar luz.
Fonte: G1
A NASA escondeu mas com certeza eu digo os radios de VHF e UHF para radiamadores foram desligados faz uns 2 dias, e eu tambem estranhei muita movimentação de caminhadas espaciais, mas parece que tiveram sucesso ontem com a troca da tal peça MBSU

Mais notícias em...

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/09/iss-tem-problemas-de-abastecimento-de-energia-eletrica-diz-fonte-russa.html

http://www.nasa.gov/mission_pages/station/expeditions/expedition32/exp32_eva3.html

Ezequiel Candido     -      PY7NQ     -    Arcoverde-PE