Fwd: ARLA/CLUSTER: ANACOM: Liquidação da taxa anual de utilização do espectro radioeléctrico 2012

Silvio Morgado silvio.morgado gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2012 - 11:25:01 WEST

Pois......

Como tudo , ou quase tudo neste País ....para pagar serves, para
usufruir neste caso concreto há que esperar 2 anos ....
Por acaso até consigo usufruir do espectro, porque tenho a felicidade
de ter a supervisão de um colega, mas há muitos de nós (CR7s) que não
tem essa possibilidade e nunca modularam , nas bandas de amador...Mas
tem de pagar na mesma ...
Enfim, é o que temos , é a crise , é o pagas e o resto que se dane ...
são as desculpas do costume, para ir ao bolso de cada um, seja de que
forma for e em todas as vertentes ...
Façam o favor de serem felizes
CR7ADS
Silvio Morgado