ARLA/CLUSTER: Estações especiais - GB1754PO e TM175PO/MM

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Setembro de 2012 - 13:43:13 WEST

Caros colegas e amigos

O nome é Armando Martins e indicativo CT1JSP e gostaria de informar
que eu tenho um indicativo especial de Chamada GB1754PO que esta
activo ate ao fim deste ano.

Este indicativo e para comemorar 175 anos de actividades da companhia
maritima Peninsular & Oriente Navigation Company, Para tal nos aqui na
Inglaterra temos este  e no lado Frances tambem existe um Indicativo
Especial TM175PO/MM.

Existe um belissimo cartao de QSL e um Certificado (Diploma) para
todos aqueles que nos contactarem. QSL via QSL manager. Toda a
informacao em QRZ.Com  com fotos do QSL e Diploma.

Por favor podem comunicar a todos os socios da REP esta Informacao.

Muito obrigado pela atenção

Armando Martins
CT1JSP = M0PAM

Fonte: REP- Rede dos Emissores Portugueses