ARLA/CLUSTER: Repetidores da REP, Montejunto e Madeira, na RPE

Será instalado um repetidor complementar á actual REDE em Montejunto (CQ0UM), licenciado á REP, após estarem concluidas as negociações com o nosso patrocinador de internet e outras entidades. Resumo: Canal RU694 - Freq: 438,675 MHz - Shift: -7.6 MHz - Tom 74.4Hz.O repetidor de Montejunto já se encontra registado no EchoLink como CQ0UM-R.

Está já licenciado à REP o primeiro repetidor multimédia para o Funchal - Madeira. Este repetidor vai funcionar no canal RU692 - Ind: CQ2UMAD - Freq: 438,650MHz - Shift: -7,6 MHz e Tom 82.5 Hz. O repetidor do Funchal já está registado no sistema EchoLink como CQ2MAD-R.

ESTES REPETIDORES ESTÃO A SER PREPARADOS NA R.P.E. EM LISBOA PARA OS CANAIS A QUE SE DESTINAM.

Ler mais: http://rpecholink.webnode.pt/news/objectivos-rpe-para-2012-%28actualiza%c3%a7%c3%a3o-permanente%29/

Fonte: Rede Portuguesa de Echolink