ARLA/CLUSTER: Testes em 160m, proxima quarta-feira às 21H30 em 1840kHz

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2012 - 22:37:56 WEST

Meus Prezados Colegas,

Ora assim sendo e tendo em conta a disponibilidade do Miguel Andrade,
o proximo teste na Top Band com a ''doublet antena'' do CT1AOZ fica
agendado, caso concordem, para a proxima quarta-feira por volta das
21H30 de Portugal continental em 1845kHz - LSB.

Estão convidados todos os que possam comparecer.

João Costa (CT1FBF)

ARLA/CLUSTER: Antenas: G5RV vs Alpha Delta DX LB Plus por VE2XIP
Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2012 - 22:16:35 WEST

Plus por VE2XIP

Prezados,

Não se esqueçam de mim no dia do teste.
Preciso só de 24 horas de intervalo para organizar as minhas rotinas, isto
é, se combinássemos hoje para quarta-feira dava ou, em alternativa,
combinarmos amanhã para o teste ser na quinta-feira.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com/db/CT1ETL