ARLA/CLUSTER: Antenas: G5RV vs Alpha Delta DX LB Plus por VE2XIP

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2012 - 21:03:47 WEST

Joa Costa

boa noite

Já estou 100% operacional nos 160 com a ''doublet antena''
Se for possivel podiamos fazer um qso nos 1845 ?

um abraço e até já...

CT1AOZ