ARLA/CLUSTER: Re: Duvida

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 22:47:35 WET

Boa Noite,

Peço desculpa, pois muito provavelmente entendi mal a narração que o
colega me fez.

Obviamente e pela promenorizada e detalhada descrição o colega Viegas
sabe perfeitamente e melhor que ninguém, daquilo que se trata ou
tratou nessa ação de formação e como o seu a seu dono, fica-me aqui
também bem que retire o ANPC e se dê os créditos ao Serviço Municipal
de Protecção Civil de Lisboa.

Também eu nada mais tenho a acrescentar,

João Costa (CT1FBF)

ARLA/CLUSTER: Duvida
ACViegas acviegas hotmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 17:15:59 WET

Boa Tarde Caros Amigos,
Caro João Costa, desde já boa Tarde ,estou a responder e a tentar não
ferir susceptibilidades, Em relação ao que foi confidenciado ao meu
amigo via telefone, não é bem verdade, assim passo a explicar,
Em relação aos cursos efectuados pelo Serviço Municipal de Protecção
Civil de Lisboa, foi dado o nome de curso mas sem ter qualquer
qualificação, explicando melhor o conjunto de actividades deste curso
desenvolveu-se em redor do PLE- Plano Local de Emergencia, dando
alguns simples conhecimentos em duas areas consideradas importantes,
que são ,o mauseamento de extintores , e primeiros socorros, assim
como uma palestra sobre os principais perigos que poderão ocorrer na
cidade de Lisboa, mas tudo em redor das atribuições e
responsabilidades dos Voluntarios das Freguesias de Lisboa dentro do
PLE. No final do curso como o colega disse, foram oferecidos pelo SMPC
de Lisboa uns coletes refletores laranjas  com as palavras a dizer
"Voluntario" nas costas, e na frente o logo do SMPC-Lisboa. Volto a
frizar que não foi a ANPC que deu estes coletes ,mas sim o SMPC de
Lisboa.
Em relação ao tema em questão concordo com os colegas que já fizeram
os comentarios em resposta ao Paulo, não tendo mais nada a
acrescentar.
Deste Amigo e Colega
ACViegas
CT2IXQ