ARLA/CLUSTER: Listagem de estações portuguesas que anunciam a participação no CQWW DX SSB 2012

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2012 - 12:02:59 WEST

Neste endereço estão todas as que se fizeram anunciar (cerca de 150
estações, que envolvem mais de 1000 operadores)
http://www.ng3k.com/Misc/cqs2012.html
Boa sorte para todos as estações CT!

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/