RE: ARLA/CLUSTER: (Off-topic) ou não: Arla Cluster passado/presente/fururo.

Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2012 - 14:19:12 WEST

"Este cluster està a fazer o trabalho para que foi criado?"

Como é do teu conhecimento o serviço ARLA/CLUSTER foi criado em Fevereiro de 2005 para servir como forma de comunicação e meio de informação entre os Associados da Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano - ARLA.

Começou por ser apenas um meio de agendamento de contactos ou de informação sobre emissões dos sócios, tendo-se transformado em Fevereiro de 2006, primeiro numa forma de se enviarem notícias atuais e logo de seguida numa lista normal ( ou " Mail List " ) onde se podem debater tópicos.

Dada a forma de trabalhar da associação e a sua filosofia de atuação ao serviço do radioamadorismo, em pouco tempo uma Assembleia Geral confirmou o propósito da Direção em abrir este serviço aos aficionados pelas radiocomunicações em geral, nomeadamente aos radioamadores, radioescutas, DXistas ou outros.

Eu posso ainda com tempo fazer uma missiva "tipo Miguel", mas penso que não queres isso....

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa