Re: RE: ARLA/CLUSTER: FNA-Núcleo de S. André - Barreiro, um exemplo a seguir

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2012 - 10:31:33 WEST

mais uma achega: para os escoteiros, designação para a aep, primeira
organização em portugal

No dia 23 de Outubro de 2012 11:02, João Gonçalves Costa <