ARLA/CLUSTER: Para rir, ou talvez no ...

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Tera-Feira, 23 de Outubro de 2012 - 22:19:18 WEST

Boa noite caros colegas e leitores do cluster.
Pelo desculpa pelo envio da mensagem que era para ir para o destinatário
somente e por lapso enviei para o cluster.
Desde já as minhas mais sinceras desculpas.

Cordiais cumprimentos,

Filipe Pereira – CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>

ARAM #085

ARBA #797

REP  #1969

From:  Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <cs7abf  gmail.com>
Date:  Tue, 23 Oct 2012 21:22:55 +0100
To:  Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Subject:  Re: ARLA/CLUSTER: Para rir, ou talvez não...

pois é essa é a tua opinião, mas não a minha
é que antigamente fazias um exame com cerca de 20 questões, hoje são 40, se
confrontares as questões antigas com as actuais, o grau de dificuldade é o
mesmo, as questões é que dobraram.
mas não seja por isso
ou se sabe e se passa
ou não se sabe e vão 50 euros ao ar

No dia 23 de Outubro de 2012 21:19, Renato Encarnação <ct7abr  gmail.com>