Re: ARLA/CLUSTER: Para rir, ou talvez não...

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Terça-Feira, 23 de Outubro de 2012 - 21:11:02 WEST

Aos colegas que fizeram exame em tempos idos (nos quais se faziam
exames...):

Hoje não é preciso saber escrever, basta saber ler e pegar no rato do
computador para marcar a resposta.

73...

No dia 23 de Outubro de 2012 20:16, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <