ARLA/CLUSTER: FNA-Núcleo de S. André - Barreiro, um exemplo a seguir

Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2012 - 10:47:11 WEST

Prezados Colegas,

Graças ao amável convite do nosso colega Luis Franco (CT1EMY) tive o grato prazer de visitar o acampamento da Fraternidade Nuno Alvares - Núcleo de S. André (Barreiro) que se realizou no Centro de Educação Ambiental da Arrábida - CEADA aquando da 55ª edição do JOTA e 16ª do JOTI e que teve lugar no passado fim de semana.

Quero aqui agradecer a todos a maneira calorosa e fraterna com que fui excelentemente recebido por este agrupamento e dar o meu testemunho da sua fantástica organização, sendo a todos os níveis um exemplo a ser realçado.

Por muitos adjetivos que eu pudesse agora utilizar, nenhuns seriam os suficientes para qualificar este excelente Núcleo e o seu trabalho em pró do escotismo.

Deixo-vos a sua pagina na internet referente a este ano, para que possam ver, pois que é bem demonstrativa do seu elevadíssimo empenho nesta nobre causa:
http://jota2012.fnasantoandre.org/

A Todos o meus mais sinceros agradecimentos e Bem Hajam pelo vosso trabalho,

João Costa (CT1FBF)