Re: ARLA/CLUSTER: CS5BFM (substituição do emissor nas Fazendas de Almeirim)

AV radiophilo gmail.com
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012 - 21:18:48 WEST

Olá Rodrigo,

É verdade, confirmo que o Beacon se escuta agora em duas frequências
distintas, 70.166 com modulação F1A e 69.725 com modulação A1A.
O chaveamento é simultâneo nas duas frequências pelo que salvo a hipótese
de haver alguma retransmissão noutro lugar, é de considerar que o beacon
tenha mesmo algum problema de "fígado".
Curiosamente, a transmissão nos 69.725 parece sofrer de alguma
instabilidade na frequência.

73,
António Vilela
CT1JHQ