ARLA/CLUSTER: JOTA 2012: Estação Nacional da Associação dos Escoteiros de Portugal será instalada numa unidade móvel

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012 - 13:57:25 WEST


Companheiros, 

No fim de semana de 20 e 21 de Outubro realiza-se mais uma edição do JOTA-JOTI e para muitos escoteiros em todo o mundo esta é a única oportunidade anual para fazerem contactos com escoteiros de outros países. O convite que fazemos todos os anos é para que não percam esta oportunidade de conhecerem outras realidades e de fazerem novos amigos. O tema deste ano é particularmente elucidativo. 

DE QUE TAMANHO É O TEU MUNDO? 

A temática proposta pela WOSM para esta edição do JOTA-JOTI permite abordagens muito diferenciadas. 

Para além daquilo que a vossa imaginação ditar, com jogos e ideias de atividades que possam enriquecer o tema proposto pela WOSM, a própria Chefia Nacional vai também tentar ajudar a alargar os horizontes dos nossos Grupos mais isolados. 

Assim, a Estação Nacional do JOTA (CR6AEP) será instalada numa unidade móvel para permitir a participação no JOTA a Grupos isolados que não tenham condições para participar na atividade com uma estação própria ou nas várias estações regionais previstas (o local deve permitir a instalação de um dipolo com 40 metros de comprimento e, preferencialmente, deve ter rede elétrica).

Quaisquer dúvidas sobre a atividade podem ser colocadas através do email 

joao.silvestre  escoteiros.pt ou do telemóvel 9385421490.

Fonte: Associação dos Escoteiros de Portugal




Mais informações acerca da lista CLUSTER