ARLA/CLUSTER: RE:CQ0UES - Repetidor multimédia da Estrela sem ligação Internet (...esta novela vai ter mais episódios)

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2012 - 11:21:38 WEST


Ao que tudo indica e por QSO matinal que tive com o colega Joaquim Jorge (CT1ASM) no RV48, será hoje que o problema vai ficar solucionado, isto se o técnico da empresa subcontratada pela PT for "equipado" com o material necessário à reparação da avaria.

Uma "novela" que dura a algumas semanas.

João Costa (CT1FBF)

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: quarta-feira, 3 de Outubro de 2012 12:50
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: CQ0UES - Repetidor multimédia da Estrela sem ligação Internet (...esta novela vai ter mais episódios)

Dia 3 de Outubro, como combinado com a PT o colega Joaquim Jorge, CT1ASM deslocou-se á Torre, e, quando chegou o funcionário da PT, não conseguiu resolver a situação por não ir "equipado" com o material necessário á reparação da avaria, alegando já não o poder ir buscar devido a falta de tempo.

 Teria de se marcar uma nova viagem ao local em data ainda não definida, como se a Torre fosse uma instalação de rápido e fácil cesso.

Um bom exemplo de (in)competência e produtividade da PT e a sua falta de consideração para com os clientes.

Achamos que isto ainda não vai ficar por aqui, apesar de toda a boa vontade da ARBA, presumimos que esta novela vai ter mais episódios, já que na PT são sub-contratados que fazem a assistência e todos sabemos como estas "empresas" NÃO funcionam.


Tanto a ARBA como a RPE solicitam a vossa compreensão e apresentam desculpas apesar de alheios a estas situações imprevistas.

73


Ler mais: http://rpecholink.webnode.pt/news/cq0ues-repetidor-multimedia-da-estrela-sem-liga%c3%a7%c3%a3o-%c3%a0-r-p-e-/



Mais informações acerca da lista CLUSTER