ARLA/CLUSTER: Continua o projecto Galileu

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2012 - 17:46:36 WEST

De: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Data: 15 de outubro de 2012 14:26
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Re: Continua o projecto Galileu
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Cc: ct1dmk <ct1dmk  gmail.com>

Talvez o Luis possa dar uma olhadela no documento em anexo e a partir
do mesmo ficar com uma ideia mais avançada do dito!

Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal

Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal

Visite o meu canal Youtube em:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

Visit my youtube channel at:
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

 Warning
Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power
line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente
electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas
wireless.