ARLA/CLUSTER: Jota Joti 2012 na REDE PORTUGUESA DE ECHOLINK

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2012 - 22:26:43 WEST

Olá Renato,

No echolink os miúdos podem falar através de um radio portátil por exemplo. Podem ir para fora da sede e mesmo assim contactar com escuteiros de todo o mundo apenas com um transceptor portátil.

Se usarem apenas o pc não me parece que tenha grande interesse.

73 de CT1HXB - Joel Lobão (CR5JRP no JOTA)