ARLA/CLUSTER: Estação Nacional do JOTA (CR6AEP) será instalada numa unidade móvel

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2012 - 17:19:56 WEST


JOTAJOTI 2012 - CIRCULAR 2

Companheiros,

No fim de semana de 20 e 21 de Outubro realiza-se mais uma edição do JOTA-JOTI e para muitos escoteiros em todo o mundo esta é a única oportunidade anual para fazerem contactos com escoteiros de outros países. O convite que fazemos todos os anos é para que não percam esta oportunidade de conhecerem outras realidades e de fazerem novos amigos. O tema deste ano é particularmente elucidativo.

DE QUE TAMANHO É O TEU MUNDO?

A temática proposta pela WOSM para esta edição do JOTA-JOTI permite abordagens muito diferenciadas.

Para além daquilo que a vossa imaginação ditar, com jogos e ideias de atividades que possam enriquecer o tema proposto pela WOSM, a própria Chefia Nacional vai também tentar ajudar a alargar os horizontes dos nossos Grupos mais isolados. Assim, a Estação Nacional do JOTA (CR6AEP) será instalada numa unidade móvel para permitir a participação no JOTA a Grupos isolados que não tenham condições para participar na atividade com uma estação própria ou nas várias estações regionais previstas.

De modo a podermos definir um trajeto viável e horários de permanência da estação junto dos Grupos interessados, estes devem contactar os Serviços Centrais, até ao dia 4 de outubro, informando:
1. Local proposto para paragem da unidade móvel
(o local deve permitir a instalação de um dipolo com 40 metros de comprimento e, preferencialmente, deve ter rede elétrica). Se possível enviar foto do local.
2. Número previsto de participantes por Divisão

Com base nas solicitações recebidas tentar-se-á apoiar o maior número possível de Grupos, no entanto fica desde já ressalvado que poderá não ser possível deslocar a unidade móvel a todos os pedidos. No dia 8 de outubro serão confirmadas as horas e locais de paragem da unidade móvel do JOTA.

O distintivo da atividade está já disponível no SMU e tem o preço de 75 cêntimos

Quaisquer dúvidas sobre a atividade podem ser colocadas através do email

joao.silvestre  escoteiros.pt ou do telemóvel 9385421490.

Fonte: Associação dos Escoteiros de Portugal
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20121008/b20b9827/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER