ARLA/CLUSTER: SSTV - Emissões na repetidora CQ0UARB, este fim de semana.

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 7 de Outubro de 2012 - 11:05:20 WEST

Bons dias,

Durante o período em que estive ontem no repetidor da Arrábida CQ0UARB
estiveram presentes:

CT1DZ Fernando
CS7ABP Pedro (eu)
CT1HMN Sérgio
CS7ABE João
CT2FXR Alvaro

Os dois últimos já não contactei, apenas tenho as imagens porque deixei
o equipamento ligado pronto a receber.

Anexo algumas imagens de entre as recebidas e enviadas.
Obrigado pela presença a todos, até uma próxima.

73!