ARLA/CLUSTER: Funeral do Carlos Leal, CT1EIT- (Silent Key)

Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2012 - 18:20:23 WEST

Caros colegas,

Acabo de ser informado telefonicamente pelo nosso  colega Victor Paulino (CT1DRY) que o funeral do Carlos Leal (CT1EIT)  será realizado amanhã, cerca das 14H45,  desde a Igreja Paroquial de Nossa Sra. da Assunção (Igreja Nova de Almada) na Av. D. João I (http://www.jf-almada.pt/mapa/index.html?id=111). Ate lá, o corpo permanecerá em câmara ardente na respetiva casa mortuária.

João Costa (CT1FBF)

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 13:35
Para: Cluster-ARLA
Cc: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: ARLA/CLUSTER: Re:CT1EIT- (Silent Key)

Noticia do Correio da Manhã em:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/acidente-mata-equipa-da-edp

João Costa (CT1FBF)

ARLA/CLUSTER: CT1EIT-(Silent Key)
João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2012 - 12:37:38 WEST

Caros colegas,

É com profunda comoção que fui informado pelo nosso colega Sílvio Leiria (CT1BPT) do falecimento ontem, vitima de acidente de trabalho, do Meu  Muito Querido AMIGO Carlos Leal ( CT1EIT).

No mesmo trágico acidente, faleceram conjuntamente com o Carlos Leal mais três dos seus colegas da EDP, em Alvalade - Santiago do Cacém.

Tentarei, dentro da medida do que me é possível, trazer-vos mais informações.

Como podem imaginar, estamos todos completamente chocados com esta tão dolosa noticia.

Á família enlutada, que infelizmente tão bem conheço, os nossos mais sinceros pêsames.

João Costa (CT1FBF)