Re: ARLA/CLUSTER: FW: REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIO DE TSUNAMI - NEAMWAVE12 (AMANHÃ E QUARTA)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 - 18:33:57 WET

Valha-nos Santa Quitéria Paulo,

Eu bem me parecia que a "boa escola" do Sr. ex- Comandante Nacional
ainda não tinha abandonado aqueles corredores.

Podemos sempre enviar ao seu ex-colega umas embalagens de Dum-Dum para
matar "um valor de SWR elevado"  indicando-lhe sempre que é dessa
maneira que se devem tratar desses assuntos infestantes num pais
africano.

João Costa (CT1FBF)

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Paulo Santos
Enviada: terça-feira, 27 de Novembro de 2012 18:09
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: FW: REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIO DE TSUNAMI -
NEAMWAVE12 (AMANHÃ E QUARTA)

Boas João

Pois é mas infelizmente deve se ter perdido pois os metodos que
tinhamos nessa altura eram antes da fusão da Protecção Civil com os
Bombeiros, pois o meu "colega" oriundo dos Bombeiros partilha da mesma
opinião do seu ex Comandante Nacional Gil Martins.

Meti colega entre aspas porque foi esse colega que envenenou as
chefias para eu sair e ele poder ficar à vontade e propor as teorias
dele, na feira de Moscavide fiquei a saber que ele agora saiu em
missão para Angola e nem o radio de HF consegue por a funcionar por
ter um valor de SWR elevado e quando lhe perguntaram se tinha SWR na
antena ele perguntou o que isso era (ha ha ha) nem sabia o que era um
medidor de SWR enfim ao que estamos entregues.....

Como dizem na Euronews "No Comments"

73 de Paulo Santos, CT4DK