ARLA/CLUSTER: FW: REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIO DE TSUNAMI - NEAMWAVE12 (AMANHÃ E QUARTA)

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 - 18:09:29 WET

Boas João

Pois é mas infelizmente deve se ter perdido pois os metodos que tinhamos
nessa altura eram antes da fusão da Protecção Civil com os Bombeiros,
pois o meu
"colega" oriundo dos Bombeiros partilha da mesma opinião do seu ex
Comandante Nacional Gil Martins.

Meti colega entre aspas porque foi esse colega que envenenou as chefias
para eu sair e ele poder ficar à vontade e propor as teorias dele, na
feira de Moscavide
fiquei a saber que ele agora saiu em missão para Angola e nem o radio de
HF consegue por a funcionar por ter um valor de SWR elevado e quando lhe
perguntaram
se tinha SWR na antena ele perguntou o que isso era (ha ha ha) nem sabia
o que era um medidor de SWR enfim ao que estamos entregues.....

Como dizem na Euronews "No Comments"

73 de Paulo Santos, CT4DK