ARLA/CLUSTER: Re: Ionosonda EL ARENOSILLO perto de Huelva volta a funcionar.

Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2012 - 11:12:30 WET

Fundamental também para as comunicações NVIS uma olhada à absorção pela camada D que é aquilo que muitas vezes as inviabiliza no atual estado do ciclo 24:
http://www.swpc.noaa.gov/drap/global.html

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de: