Re: ARLA/CLUSTER: Maior telescópio do mundo vai ter base de ensaios no Alentejo

Sábado, 17 de Novembro de 2012 - 17:13:18 WET

As minhas desculpas, é que deu uma paradinha cerebral no meu PC, e eis o
resultado, várias repetições do link  :)

73,

CR7AEL

No dia 17 de Novembro de 2012 17:10, Luís Garcia Filipe <