ARLA/CLUSTER: Ei-los de volta!

Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2012 - 23:14:51 WET

Boa noite.

Estarão estes dados a ser recebidos por umas daquelas dongles tdt (sdr), a
tirar a leitura na faixa dos 900 mhz, dos transponders dos aviões
comerciais?

Segue um vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=bKzii5K3AqA

Já mandei vir uma do ebay, do novo chip que escuta também em hf , mais ou
menos até aos 22mhz , o chip tl2832u r820t.

Com um conversor á venda na DX Patrol dá pra escutar em todo o HF. Estas
não me parecem ser más, pelo que tenho lido, comprado com as FUNCUBESDR,
que agora custam perto de 150 euros, mas que escutam todo o HF e são
filtradas.

E já agora, alguém sabe onde posso mandar vir de Portugal ou Espanha, fio
de antena para esticar uma skywire de 175 metros?

Na loja espanhola onde costumo comprar, está lá agora um fiador de aço, mas
está caríssimo.

Alternativas?

73,

CR7AEL

**
<http://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=3&cad=rja&ved=0CDEQFjAC&url=http%3A%2F%2Fwww.hamradioscience.com%2Ffuncube-sdr-dongle-in-the-house%2F&ei=NnalUJX0E8-IhQeV24HAAg&usg=AFQjCNGtspu0BrdvvhqAFytKotUgAWQmfg&sig2=I7ccTK-u6zoDjAUySEFrpg>