ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas - Começam a fazer sentido as regras

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2012 - 12:47:48 WET

De: Rodrigo <ct1bxt  gmail.com>
Data: 14 de novembro de 2012 23:05
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Sinalização antenas
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

**
Boa noite,

Começam  a fazer sentido as regras, pelo menos para mim!!
Onde pode aceder qualquer um sem restrições é domínio publico. Onde só se
pode aceder com autorização, portas com fechaduras, enfim, propriedade
privada, logo as regras terão de ser outras.

73
Rodrigo
ct1bxt

.Em Wed, 14 Nov 2012 12:02:50 -0000, CT2GPI - David Rodrigues <