ARLA/CLUSTER: CQWW SSB 2012: Claimed Score oficial

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2012 - 22:12:31 WET

gostei muito de ler as palavras do colega cr7 agj, mas tambem deve saber
que existe uma lei e é para ser respeitada, ele existem colegas que nao
repeitam e os 1 kw de potencia para um cr7 é mais 600 w para um classe 2,
pense nisto