ARLA/CLUSTER: Placas sinalização antenas

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012 - 17:05:23 WET

De: Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com>
Data: 12 de novembro de 2012 16:24
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Placas sinalização antenas
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Boa tarde.
Informo todos os colegas dirigentes associativos que tenho disponíveis
as placas de sinalização
Modelo-1 e autocolantes Modelo-2  conforme regulamento da Anacom.

Estas placas serão OFERTA a qualquer associação que assim as solicite.
Devendo para tal, enviar-me um envelope almofadado CTT (modelo verde)
já com a  morada de destino impressa/escrita,
para o meu apartado.

António Matias
Apartado-38
2504-909
Caldas da Rainha

Cada associação terá direito gratuitamente  uma placa Modelo-1 e um
Autocolante modelo-2

Melhores 73

Matias
CT1FFU